Eu odeio!

Todas as coisas que odiamos. Simples assim.

sábado, maio 04, 2002

Odeio esse computador lento, odeio ter que dormir, odeio ter sono. Odeio Limp Bizkit, odeio fingir ar blasé, odeio e como odeio esperar ônibus no ponto e quase ir parar bem longe, mas bem longe de casa simplesmente por estar dormindo de boca aberta na frente de desconhecidos.
Odeio não saber HTML suficientemente bem para consertar uma coisa estranha em outro lugar, odeio esse layout bonzinho, odeio não ter Photoshop em casa para poder fazer meu incrível banner de cheerleaders - em outra encarnação devo ter sido a fundadora das cheerleaders, ou então um jogador de futebol americano, claro.
Odeio conexão lenta, odeio estar em casa a essa hora, odeio não saber se terei um emprego no fim do ano. Odeio a Didi da MTV, odeio programação idiota na TV. Odeio coisas mal resolvidas, odeio complicações, odeio não ler tanto quanto eu gostaria, odeio não estar indo ao cinema tanto quanto eu gostaria, odeio gastar meu dinheiro em futilidades como blusas coloridas e sapatos de Dorothy - não, sapatos de Dorothy não são futilidades.
Odeio pessoas que não respondem mails, odeio gente que não liga, odeio a moral e os bons costumes, odeio o fato de não escrever tão bem quanto queria. Odeio ter um vocabulário limitado, odeio não ter idéias geniais.
Odeio falar de mim, odeio chorar na frente dos outros, odeio ter que dormir, oops, isso eu já disse. Odeio não caber mais nas minhas calças tamanho 36, odeio ter pouco dinheiro, odeio não comprar os cds que eu quero, odeio não poder largar tudo e surtar. Odeio ser uma moça boazinha - só às vezes - , odeio não saber beber e dar vexame - só às vezes - , odeio o mundo - só às vezes.
Odeio tudo isso aê.

sexta-feira, maio 03, 2002

Queria saber por que a minha vizinha de baixo fica ovindo mantras na parte da manhã, fazendso "ohummm, ohummm .." e dois minutos depois ela começa a berrar com o filho Pedro Paulo. Gostaria muito de descobrir onde ela gostaria de chegar quando passa horas coversando com o cachorro no banheiro e falando pra tartaruga como ela é fofa .. (alow tartaruga fofa). O que eu gostaria de dizer nesse post é que eu ODEIO MINHA VIZINHAÇA.. Meu vizinho de baixo tem um zoológico em casa. Fora os seres humanos que deveriam ser estuados pela NASA ainda vivem naquele pulgueiro: um gato, um cachorro, passarinhos, uma tartaruga e mais outras coisa que eu nem quero saber ... A vizinha do lado dança a Dança do Ventre e a de cima cisma que é Mozart e começa a tocar piano as 10 da noite .. Fora os maconheiros que se fumassem sua ervinha quietinhos, nada contra.. mas eles fumam e ainda dão show em casa .. Um deles quer espancar a mãe e o outro fica fazendo strip tease para as internas do colégio interno que fica atrás do meu prédio .. O pior é que as putas internas ficam gritando e batendo palmas .. Alow vizinhança!
Quando minha mãe fala que eu sou uma anti-social eu falo: "Pra que que eu quero que esses loucos me cumprimentem na rua?" Deus me livre ..
É pra fazer lista? Da série "O mundo é dos sem-noção"
1.pessoas em sala de aula que começam a falar com o professor, e você achando que elas vão acrescentar comentários inteligentes ao assunto que está sendo falado, mas elas apenas repetem exatamente o que foi falado, só pra se fazer de “estou prestando atenção e estou entendendo tudo”.
2. Pessoas que nunca compram sua própria comida e ficam sempre filando a dos outros (principalmente quando é bala e principalmente no cinema, que não há como você sair e comprar mais, e ainda é caro), porque há toda uma contabilidade e esquematização do que se está comendo
3.pessoas que simplesmente pressupoem que você deve favores a elas se você o faz mais de duas vezes (vamos supor que eu te dê carona dois dias, e você fique achando que é pra sempre e nunca mais me peça) e ainda por cima se ofendem quando você recusa.
4.ARTESANATO DE UM MODO EM GERAL, mas principalmente escrito: “Lembrança de Cotia Marrom – AC”, pratinhos do Cristo, porta-lápis de parada de caminhão da Dutra, estatuetas de barro, piranhas empalhadas e envernizadas. Nota especial para coisas feitas de COCO ou CONCHA, mas não ficam atrás madeira envernizada, palha e barro. Pessoas que acham fashion usar coisas com decoração de COCO ou CONCHA.
5.camisas temáticas com dizeres idiotas pra serem pseudo-engraçadinhos mas que não tem graça nenhuma (Oktoberfest, Bahia, carnaval, corno, sogras, times etc)
6.Casa: pratos Marinex (principalmente os todo arranhados no fundo), copo de plástico todo mordido e arranhado, talheres de metal com cabo de plástico (aquele cor de creme), cadeiras de vime dentro de casa, cadeiras artesanais de palha, pessoas que REALMENTE decoram suas casas com os artesanatos citados a cima, moldura de quadro (de natureza morta) de madeira envernizada com um contorno de metal dourado e outro de espelho, quadros de paisagens campestres feitos por pessoas que não entendem LHUFAS de artes (pior ainda se for com a moldura acima).
7. pessoas que transam nuas, mas não tiram as meias.
8.Pessoas que acham que são hippies revolucionários e ativistas do MST/PSTU só porque freqüentam forró e fumam um baseadinho, quando na verdade são um bando de filhinhos-de-papai da Zona Sul que não largariam sua internet e sua grana do Cinema Estação no final de semana por acampamento dos sem-terra nenhum
9.pessoas que falam mal de todas as coisas do mundo, acham que o seu gosto musical e intelectual é incrivelmente superior ao do resto da raça humana, dizem odiar pessoas e amar Radiohead fazendo pose de “alternativo deprimido atormentado”, quando na verdade também são um bando de filhinhos-de-papai cujo único problema é a falta do que fazer (principalmente SEXO). Pra completar, não admitem serem chamados de “indies”, enquanto estão adorando serem tidos como esquisitinhos. ARGH!!!
10. Pessoas que superestimam artistas do passado de uma maneira doentia, não se conformam com a sua morte/ostracismo, e assim não evoluem e cegam-se para as outras coisas musicais. Ex: fãs doentios de Nirvana, Guns ‘n Roses e Legião Urbana (e mais recentemente, Cássia Eller. Oh, joy...). Nada contra Nirvana nem Legião, mas ALOW! MORREU, ACABOU! 11.Pessoas que nunca levam material escolar para a aula, e sempre ficam pegando a sua caneta e pedindo pra você arrancar folhas do seu caderno, logo você, que não usa fichário nem nada!
12. Meninos que ficam se fazendo de gostosões para impressionar outras meninas, como por exemplo, ficar comentando do seu próprio carro e falar bem alto “Nossa senhora! Que pernão/peitão/bundão” toda vez que alguma mulher, por mais baranga que seja, passar por perto
13. Meninas que ficam se fazendo de frágeis, inocentes e pudicas pra conquistar os meninos, mas no fundo no fundo, estão loucas para dar.
14.Mulheres frescas que não tem coragem nem de dar chinelada em barata, repetir a sobremesa porque “engorda” e sentem nojo de qualquer coisinha e começam a falar: “Aiêeee, que nojo!” ou “Aiêeeee, seu grosso!”. Mulheres que não tem coragem de tomar coca normal nem no Mc Donald’s, e que não pedem um “Joelho com mate” na cantina, e sim um: “Nutry com Mate Diet”. MATE DIET!! n/c
15.Pessoas que insistem e deixar os celulares ligados no cinema e no teatro.
16.Pessoas que fazem baderna/estardalhaço em ambientes fechados na presença de desconhecidos, como guris de 13 anos da sétima série no Barra Shopping
17.Pais irresponsáveis que deixam suas crianças correrem livres em lugares perigosos, como moleques e primos de 4-7 anos em churrascaria no domingo à tarde, já sem sapato e sem camisa, em meio a espetos e facas
18. Pessoas que te cutucam enquanto estão falando com você, mesmo que você já esteja olhando para elas
19. Pessoas que ficam cutucando o ouvido com a haste dos óculos (argh!), que tiram meleca no trânsito achando que os outros motoristas em outros carros não estão vendo (argh!) e pessoas colocam o sovaco na sua cara e perguntam: “To fedendo?” (Arghhhhhh!!)
20. Meninos que enquanto conversam, ficam esfregando a barriga levantando a camiseta, e no final ainda dão a maior espreguiçada (equivalente feminino: ficar desesperadamente enrolando o cabelo com as mãos e fazendo aquele nó/coque)

terça-feira, abril 30, 2002

Eu odeio cobras (sem trocadilhos). Sério. Pavor total.

Também odeio pombos.
NÃO SE METAM NA MINHA VIDA!!!

ODEIO, simplesmente O-DEI-O, que as pessoas se metam na minha vida!!! A vida é minha e eu faço dela o que bem quiser e ninguém tem nada a ver com isso, porra! Ninguém paga as minhas contas para dar palpite no que eu devo ou não fazer, se estou certa ou errada, se o que eu fiz foi ótimo ou uma total burrice. Claro, minha mãe ainda paga algumas das minhas contas, mas nem ela tem o direito de invadir a minha privacidade. E ela sabe bem disso e não se mete. Agora por que pessoas que eu sequer conheço comentam da minha vida como se eu fosse sua irmã siamesa? Tô muito puta, muito puta mesmo!!! Ainda bem que estou saindo daqui a pouco do trabalho e amanhã é feriado. Vou tirar o dia para descansar, me divertir e pensar em como as pessoas são escrotas e se metem na vida dos outros. Foda-se que elas falem da minha vida! Sinceramente eu não ligo a mínima, desde que não interfiram nas minhas relações pessoais, de trabalho, familiares, sentimentais e até mesmo casuais! Mas paciência tem limite! O que não pode é uma fofoca ou um comentário sacana e maldoso influenciar no rumo da minha vida! Foi o que aconteceu e que descobri hoje! Achava que podia esperar tudo das pessoas, o pior mesmo. Mas me surpreendi hoje. Aprendi que não era tão incrédula na humanidade assim como imaginava. Uma pena. Hoje, como nunca antes, essa frase que eu ouço desde pequena fez tanto sentido: A HUMANIDADE É PODRE!
Aliás, eu também odeio ver templates legais como esse e lembrar que eu não sei uma linha - ou tag - que preste de HTML. Morte ao HTML, essa linguagem demoníaca!
Bom, pra começar eu odeio computadores lentos, como esse do meu *local de trabalho*. Blah.
Eu continuo odiando a Tia Mônica e a Jujuba!
Cara, como eu odeio pessoas que andam na contra-mão. Vcs podem estar pensando, "dã, claro né?" Mas eu estou falando das pessoas que andam na direção errada (a não ser que vc esteja em Londres) nas calçadas, ou melhor, para ser mais específica odeio pessoas que fazem isso nas escadas estreitésimas do Cine Íris. Nesse sábado, estávamso eu e Cid na LOUD descendo do terraço, fugindo da vuz chuva que caia quando me deparei com o ser imbecil que vinha na contra-mão pela escada. Porra, tu não conhece as leis não o mané? Não pode! Se vc esta andando mantenha a sua direita. Está escrito nas placas da estrada, no metrô e nas leis de boa convivência no mundo (a não ser que vc more em Londres) .. Queria muito dar porrada no careca, gordo e imbecil .. mas tb dei uma cabeçada nele.. tomara que tenha doído.
Odeio violência, mas nessas horas dá vontade de descer o sarrafo num mané desse!
Existe coisa pior do que atualizar a página da Tia Mônica? Vuz 179 colunas anteriores. E eu odeio a Jujuba.

segunda-feira, abril 29, 2002

Eu odeio estar sem grana! Mas acho que isso é unânime... ;)
Eu odeio quando pessoas que não são nem íntimas ficam tentando puxar papo quando você está estressado com milhões de outras coisas (como a prova que você vai ter no dia seguinte e o inferno que virou a faculdade depois de descobrir que o seu ex, apenas duas semanas depois do término, já está quase ficando com aquela loirinha gostosinha que você sempre desconfiou que dava em cima dele). Aí vc solta um educado: "Cara, não to no humor pra papo", e a pessoa continua insistindo. Querem porqque querem saber porque, e você já disse que não quer conversar. Aí cismam e não param de falar: "É comigo? Vc tá assim por minha causa? O que eu te fiz", e você fala: "Cara, não é com você" (porque não teria nenhum motivo, a pessoa não é nem íntima), e a pessoa insiste, insiste e não pára, e volta no assunto e... P*TAQUEOPARIU! Como as pessoas podem ser tão egocêntricas! Por que DIABOS eu estaria me importando com você, ó reles ser-humano pentelho? Se enxerga, tenho mais o que fazer na vida!

domingo, abril 28, 2002

Odeio a Dalva!
Gente o que é essa mulher da novela das oito? A porra da mulher só faz gritar, parece uma histérica!
Só sabe falar (gritar) "Méeeeeel!", "Luuuucas!", "Maiiiiiisa!" Putz ... se ela fez algum laboratório para compor esse personagem, deve ter sido no vale do eco!
Com diz a Dona Jura, "Né brinquedo não!"