Eu odeio *a* Coca-Cola!
Que bosta de empresa é essa que não sabe fazer um planejamento de marketing decente? Será que nunca ouviu falar em demanda? E logística? Putaquepariu, mais uma vez a empresa deixa centenas (talvez milhares) de consumidores na mão com uma promoção. As garrafinhas acabaram antes da hora. Que merda de planejamento foi esse? Depois falam em sucesso e blá, blá, blá. Sucesso é o c@#@*&*!!! É uma puta falta de respeito com o consumidor. E sim, eu fiquei com 30 anéis de lata para trocar. Humpf! Vai ser um incentivo e tanto pra eu nunca mais beber essa *droga*!
Que bosta de empresa é essa que não sabe fazer um planejamento de marketing decente? Será que nunca ouviu falar em demanda? E logística? Putaquepariu, mais uma vez a empresa deixa centenas (talvez milhares) de consumidores na mão com uma promoção. As garrafinhas acabaram antes da hora. Que merda de planejamento foi esse? Depois falam em sucesso e blá, blá, blá. Sucesso é o c@#@*&*!!! É uma puta falta de respeito com o consumidor. E sim, eu fiquei com 30 anéis de lata para trocar. Humpf! Vai ser um incentivo e tanto pra eu nunca mais beber essa *droga*!