Eu odeio!

Todas as coisas que odiamos. Simples assim.

quinta-feira, maio 01, 2003

Eu odeio gente que muda de personalidade de acordo com o ambiente ou com as pessoas que está tentando agradar. Se começar a ficar com um cara playboy, deixa aflorar o lado patricinha, se arruma toda e fica toda meiguinha. Se sair pra um lugar mais "alternativo", quer se fazer de maluquete e sai bebendo todas e fumando mesmo sem ter o menor hábito. A cada pessoa nova que ela conhece tem uma música preferida, uma banda preferida, um hobby, um hábito, e ainda fala deles com a maior autoridade do mundo como se realmente já tivesse vivido todas aquelas experiências e vivesse diariamente seu wannabe da semana. Pior, acham que isso cola e ficam tentando se inserir no papo e na vida dos outros como se fizesse parte da "galera" ou do ambiente. Já ouviram falar na palavra personalidade? Essas pessoas não.
Aviso: ninguém precisa mudar o que é pra agradar. E passar a vida tentando se ajustar para os outros gostarem de você causar uma boa impressão é um GRANDE desperdício.

3 Comments:

  • At 7:32 PM, Blogger H. said…

    Tá aí algo que eu realmente concordo. Conheço muitas pessoas que demonstram ter vários tipos de personalidade. Uma pra cada ocasião.

    Enfim.

    http://lombeiramusical.wordpress.com/

     
  • At 9:23 PM, Blogger Unknown said…

    que legal hihi

     
  • At 6:24 PM, Anonymous Anônimo said…

    É foda pessoas assim rs

     

Postar um comentário

<< Home