Eu odeio!

Todas as coisas que odiamos. Simples assim.

quinta-feira, maio 01, 2003

Eu odeio gente que muda de personalidade de acordo com o ambiente ou com as pessoas que está tentando agradar. Se começar a ficar com um cara playboy, deixa aflorar o lado patricinha, se arruma toda e fica toda meiguinha. Se sair pra um lugar mais "alternativo", quer se fazer de maluquete e sai bebendo todas e fumando mesmo sem ter o menor hábito. A cada pessoa nova que ela conhece tem uma música preferida, uma banda preferida, um hobby, um hábito, e ainda fala deles com a maior autoridade do mundo como se realmente já tivesse vivido todas aquelas experiências e vivesse diariamente seu wannabe da semana. Pior, acham que isso cola e ficam tentando se inserir no papo e na vida dos outros como se fizesse parte da "galera" ou do ambiente. Já ouviram falar na palavra personalidade? Essas pessoas não.
Aviso: ninguém precisa mudar o que é pra agradar. E passar a vida tentando se ajustar para os outros gostarem de você causar uma boa impressão é um GRANDE desperdício.
Eu odeio gente que fala gritando! Sabe aquelas pessoas que falam berrando o tempo todo? Mesmo em ambientes pequenos onde não há a menor necessidade de levantar a voz, como dentro de um carro ou em casa, a pessoa berra. Você tá no quarto dormindo e o infeliz tá contando uma história na sala aos berros. Você tá tentando levar uma conversa normal e não consegue nem organizar os pensamentos com tanto grito. Além de chamar atenção impedindo os outros de falar e cortando os outros e do barulho incômodo, essas pessoas geralmente não falam nada interessante e ainda fazem comentários idiotas que ninguém está interessado sobre qualquer coisa só pra não ficar calado. Parece locutor pra adolescente ou vizinho inconveninente bêbado no churrasco do condomínio, só que o tempo todo do seu lado. Vai berrar na casa da mãe, que ódio!