Eu odeio!

Todas as coisas que odiamos. Simples assim.

terça-feira, abril 30, 2002

Cara, como eu odeio pessoas que andam na contra-mão. Vcs podem estar pensando, "dã, claro né?" Mas eu estou falando das pessoas que andam na direção errada (a não ser que vc esteja em Londres) nas calçadas, ou melhor, para ser mais específica odeio pessoas que fazem isso nas escadas estreitésimas do Cine Íris. Nesse sábado, estávamso eu e Cid na LOUD descendo do terraço, fugindo da vuz chuva que caia quando me deparei com o ser imbecil que vinha na contra-mão pela escada. Porra, tu não conhece as leis não o mané? Não pode! Se vc esta andando mantenha a sua direita. Está escrito nas placas da estrada, no metrô e nas leis de boa convivência no mundo (a não ser que vc more em Londres) .. Queria muito dar porrada no careca, gordo e imbecil .. mas tb dei uma cabeçada nele.. tomara que tenha doído.
Odeio violência, mas nessas horas dá vontade de descer o sarrafo num mané desse!