Eu odeio!

Todas as coisas que odiamos. Simples assim.

segunda-feira, abril 29, 2002

Eu odeio quando pessoas que não são nem íntimas ficam tentando puxar papo quando você está estressado com milhões de outras coisas (como a prova que você vai ter no dia seguinte e o inferno que virou a faculdade depois de descobrir que o seu ex, apenas duas semanas depois do término, já está quase ficando com aquela loirinha gostosinha que você sempre desconfiou que dava em cima dele). Aí vc solta um educado: "Cara, não to no humor pra papo", e a pessoa continua insistindo. Querem porqque querem saber porque, e você já disse que não quer conversar. Aí cismam e não param de falar: "É comigo? Vc tá assim por minha causa? O que eu te fiz", e você fala: "Cara, não é com você" (porque não teria nenhum motivo, a pessoa não é nem íntima), e a pessoa insiste, insiste e não pára, e volta no assunto e... P*TAQUEOPARIU! Como as pessoas podem ser tão egocêntricas! Por que DIABOS eu estaria me importando com você, ó reles ser-humano pentelho? Se enxerga, tenho mais o que fazer na vida!