Eu odeio!

Todas as coisas que odiamos. Simples assim.

sexta-feira, maio 03, 2002

Queria saber por que a minha vizinha de baixo fica ovindo mantras na parte da manhã, fazendso "ohummm, ohummm .." e dois minutos depois ela começa a berrar com o filho Pedro Paulo. Gostaria muito de descobrir onde ela gostaria de chegar quando passa horas coversando com o cachorro no banheiro e falando pra tartaruga como ela é fofa .. (alow tartaruga fofa). O que eu gostaria de dizer nesse post é que eu ODEIO MINHA VIZINHAÇA.. Meu vizinho de baixo tem um zoológico em casa. Fora os seres humanos que deveriam ser estuados pela NASA ainda vivem naquele pulgueiro: um gato, um cachorro, passarinhos, uma tartaruga e mais outras coisa que eu nem quero saber ... A vizinha do lado dança a Dança do Ventre e a de cima cisma que é Mozart e começa a tocar piano as 10 da noite .. Fora os maconheiros que se fumassem sua ervinha quietinhos, nada contra.. mas eles fumam e ainda dão show em casa .. Um deles quer espancar a mãe e o outro fica fazendo strip tease para as internas do colégio interno que fica atrás do meu prédio .. O pior é que as putas internas ficam gritando e batendo palmas .. Alow vizinhança!
Quando minha mãe fala que eu sou uma anti-social eu falo: "Pra que que eu quero que esses loucos me cumprimentem na rua?" Deus me livre ..

2 Comments:

  • At 7:36 PM, Blogger Um beijo pro seu recalque said…

    Passo pelo mesmo problema com a vagabunda da minha visinha ela joga td imundice da casa dela na minha porta, e as 3 da manhã ela geme alto e acorda tds da minha casa.ja prometi pra ela que quando apegar corto o pescoço dela.

     
  • At 7:37 PM, Blogger Um beijo pro seu recalque said…

    Cansada dessa mau amasa

     

Postar um comentário

<< Home