Eu odeio!

Todas as coisas que odiamos. Simples assim.

sexta-feira, maio 24, 2002

Odeio Copa do Mundo de madrugada...
Na última copa eu podia ir pra farra, tomar cervejinha na Alzira Brandão (Alzirão), depois Praça Vanhargem, Universidade do chopp .. Agora nem isso tem mais.
Essa copa no outro lado do mundo vai acabar com a farra de quem gosta de "comemorar" os jogos do Brasil ..
Eu odeio alergia e coceira.
Isso de ficar sem escrever porque estou sem inspiração não leva ninguém a nada. Tem tanta banda ruim no mundo, e a gente é obrigado a ler such a load of crap que eu também posso escrever o que me der na telha. Olha, eu quero dizer pras pessoas que não gostam que eu fale Inglês misturado com Português que eu não to nem aí pro que elas acham, porque a boca é minha, o cérebro é meu e eu falo o que eu quiser. Eu faço faculdade de aprender a me comunicar e estou muito satisfeita so far com meus modos de comunicação verbal. Também quero dizer pros metido-a-indies-perturbadinhos que ser triste é ruim pra cacete e eles são retardados se gostam de sofrer. E quem tem uma vida que gira em torno de maconha é um merda, porque precisa de uma muleta (que ainda faz mal) pra se sentir completo, ou seja, não se basta. Quem não se basta suga. Eu queria mesmo é ter uma banda pra poder tocar "Kate", "Valentine", "1979" e músicas do Balão Mágico. Os amigos da faculdade são mais unidos que os do colégio, mas é tudo cheio de intriguinha idiota do mesmo jeito. E as pessoas que acham que sexo é solução pra tudo? Nem comento.

(post do meu blog antigo, mas vem a calhar...)

terça-feira, maio 21, 2002

Aproveitando a deixa da Robertinha, tb odeio TPM. Mas no meu caso a TPM que eu odeio é física, é por que o estado emocional explosivo é constante. Odeio ficar toda inchada ... peitos, barriga .. Nessas horas ser mulher é quase um castigo. Tudo que eu visto fica estranho e minha barriga parece que vai explodir. E a fome que eu sinto? Putz parace que eu vim de férias da Somália. Ninguém merece TPM.