Eu odeio!

Todas as coisas que odiamos. Simples assim.

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Coisas que odeio no Metro
Agora que sou uma moça que anda de metro todos os dias tenho desenvolvido alguns odios.
  • Ferro do metro depois que alguem segurou - aquele quentinho me deixa louca
  • Sentar na cadeira que alguem acabou de levantar e a cadeira estar quente. (O que esse povo tem na bunda?)
  • Homens que não respeitam o vagao das mulheres. E quando se dão conta dizem que nem perceberam.. o que precisava? que o vagão inteiro fosse rosa??
  • Velho que manda pessoas levantarem para se sentar nos bancos laranjas. O que essa galera ta fazendo no metro as 8 da manha? Vai dormir po!
  • Velho que fica te olhando com cara de piedoso para ver se vc levanta para o cidadao sentar.
  • Pessoa com criança pequena. Mesma questão do velho. O que essa galera ta fazendo no metro na hora do rush?
  • Gente que fede as 8 da manha ... sem comentários né?
  • Pessoa que senta toda espaçosa do seu lado.
  • Gente ouvindo MP3 alto. Não quero ouvir musica se quisesse comprava um pra mim.
  • Galera que vai pra praia e deixa o metro todo cagado de areia
  • Musiquinha de celular .. ahahaha esse chega a ser engraçado.
  • Pessoa que mente no celular. Tipo: "Oi, to no banco!" (Heim?!?!?!)

Ai, acho que é só. Se eu lembrar de mais alguma coisa escrevo mais depois.

8 Comments:

  • At 2:40 PM, Blogger PensoLoucaInsisto said…

    Idem pra tudo isso...Aff

     
  • At 10:13 PM, Blogger tob said…

    eu odeio vcs q odeiam tudo,msis eu tb odeio tudo ou quase tudo uma coisa eu tenho certeza eu odeio as pessoas. so o odio constroi

     
  • At 12:02 PM, Blogger maria said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 5:30 PM, Blogger Unknown said…

    Garota... vc é estressada com sua vidah?!
    Sinceramente , vc consegue achar defeito em tuuuuudo, (não que eu ache que as coisas citadas sejam legais) mas vc exagera...
    uma pessoa que é capaz de odiar um idoso que precisa sentar numa poltrona...aff
    odeia a vida? simples "se mata"

     
  • At 8:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    Caraleo, num é atoa que vc ainda está e vai ficar andando de busão um bom tempo...
    Pense bem, desse jeito vc vai ficar veinha e olhar com cara de piedade para se sentar depois de seus ossos cansados e doenças incuraveis ao londo da vida ver que seus impostos valeu pelo menos o passe-livre para buscar seus rémedios lááá na PQP dados pelo governo com um mês de atraso no qual vc só fica sabendo do atraso na portaria que a atendente insuportavel lhe informa.

     
  • At 8:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    Baah eu odeio vocês até por que são tudo noob vão tudo se fude .-.

     
  • At 6:13 PM, Blogger Natacha Trad said…

    Falta um. Quando o metrô está vazio e a pessoa entra e senta bem do seu lado. Por que??? hahah gostei do blog. Dá uma olhadinha no meu, talvez você goste. http://natachatrad.blogspot.com/ valeu!

     
  • At 3:01 PM, Blogger Las Joana's Place said…

    Mas a pergunta que não quer calar é, Vc se odeia, né?...kkkkkkkkkkkkk

     

Postar um comentário

<< Home