Eu odeio!

Todas as coisas que odiamos. Simples assim.

sábado, junho 15, 2002

Eu odeio o "Saia Justa". ARGHH!!! A Rita Lee se acha *A* inteligente, a Fernanda Young se acha *A* descolada, a Marisa Orth se acha *A* engraçada. WHAT A LOAD OF CRAP! Só a Monica Waldvogel salva, e mesmo assim não tem carisma. ARGH!
Odeio não entender o que está se passando aqui. Pq qdo eu entro no Blogger não aparece mais o Eu Odeio e sim dois Figurinhas? Socorro!

sexta-feira, junho 14, 2002

Eu odeio gente que se faz de sonsa! ARGH! "Quem, eu? Eu não... imagina...". ARGH!

quinta-feira, junho 13, 2002

Eu odeio quando você sai toda feliz pra comprar uma coisa e acha outra legal, mas não tem dinheiro o suficiente e tem que se decidir entre uma das duas. Odeio decidir!!!
Eu odeio quando as pessoas fazem brincadeiras escrotas sobre assuntos sérios. Repetidamente. Divertindo-se com a sua preocupação. O Fábio, absolutamente sério, pela enésima vez contou uma mentira pra mim, sobre um assunto igualmente sério que realmente me deixou preocupada. A graça já acabou faz tempo.

quarta-feira, junho 12, 2002

ODEIO QDO ME ACORDAM POR NADA!!! Hoje fui acordada às 8h30 porque alguém queria falar comigo no telefone. F***-**! Não quero saber! Só quero dormir. Será que é pedir demais para me ligarem somente APÓS ÀS 10H? Ou pedir para que NÃO me acordem qdo ligarem pra mim? Digam simplesmente que ESTOU DORMINDO! Eles vão entender... Se não entenderem, o problema é deles, não meu!
EU ODEIO A LIVIA LEITE!!!! ARRRRRRGHH!!! AAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu detesto marido e mulher que se chamam de "PAI" e "MÃE". Sick, sick, SICK. Fala sério, pai é pai, cônjuge é cônjuge! Ou as pessoas por acaso transam com os pais e chama os filhos de irmãos?