Eu odeio!

Todas as coisas que odiamos. Simples assim.

terça-feira, abril 30, 2002

NÃO SE METAM NA MINHA VIDA!!!

ODEIO, simplesmente O-DEI-O, que as pessoas se metam na minha vida!!! A vida é minha e eu faço dela o que bem quiser e ninguém tem nada a ver com isso, porra! Ninguém paga as minhas contas para dar palpite no que eu devo ou não fazer, se estou certa ou errada, se o que eu fiz foi ótimo ou uma total burrice. Claro, minha mãe ainda paga algumas das minhas contas, mas nem ela tem o direito de invadir a minha privacidade. E ela sabe bem disso e não se mete. Agora por que pessoas que eu sequer conheço comentam da minha vida como se eu fosse sua irmã siamesa? Tô muito puta, muito puta mesmo!!! Ainda bem que estou saindo daqui a pouco do trabalho e amanhã é feriado. Vou tirar o dia para descansar, me divertir e pensar em como as pessoas são escrotas e se metem na vida dos outros. Foda-se que elas falem da minha vida! Sinceramente eu não ligo a mínima, desde que não interfiram nas minhas relações pessoais, de trabalho, familiares, sentimentais e até mesmo casuais! Mas paciência tem limite! O que não pode é uma fofoca ou um comentário sacana e maldoso influenciar no rumo da minha vida! Foi o que aconteceu e que descobri hoje! Achava que podia esperar tudo das pessoas, o pior mesmo. Mas me surpreendi hoje. Aprendi que não era tão incrédula na humanidade assim como imaginava. Uma pena. Hoje, como nunca antes, essa frase que eu ouço desde pequena fez tanto sentido: A HUMANIDADE É PODRE!

1 Comments:

  • At 1:15 PM, Blogger Unknown said…

    po eu nao aguento mais as pessoas nao paraum d semeter na minha vida q saco .

     

Postar um comentário

<< Home