Eu odeio!

Todas as coisas que odiamos. Simples assim.

sábado, maio 04, 2002

Odeio esse computador lento, odeio ter que dormir, odeio ter sono. Odeio Limp Bizkit, odeio fingir ar blasé, odeio e como odeio esperar ônibus no ponto e quase ir parar bem longe, mas bem longe de casa simplesmente por estar dormindo de boca aberta na frente de desconhecidos.
Odeio não saber HTML suficientemente bem para consertar uma coisa estranha em outro lugar, odeio esse layout bonzinho, odeio não ter Photoshop em casa para poder fazer meu incrível banner de cheerleaders - em outra encarnação devo ter sido a fundadora das cheerleaders, ou então um jogador de futebol americano, claro.
Odeio conexão lenta, odeio estar em casa a essa hora, odeio não saber se terei um emprego no fim do ano. Odeio a Didi da MTV, odeio programação idiota na TV. Odeio coisas mal resolvidas, odeio complicações, odeio não ler tanto quanto eu gostaria, odeio não estar indo ao cinema tanto quanto eu gostaria, odeio gastar meu dinheiro em futilidades como blusas coloridas e sapatos de Dorothy - não, sapatos de Dorothy não são futilidades.
Odeio pessoas que não respondem mails, odeio gente que não liga, odeio a moral e os bons costumes, odeio o fato de não escrever tão bem quanto queria. Odeio ter um vocabulário limitado, odeio não ter idéias geniais.
Odeio falar de mim, odeio chorar na frente dos outros, odeio ter que dormir, oops, isso eu já disse. Odeio não caber mais nas minhas calças tamanho 36, odeio ter pouco dinheiro, odeio não comprar os cds que eu quero, odeio não poder largar tudo e surtar. Odeio ser uma moça boazinha - só às vezes - , odeio não saber beber e dar vexame - só às vezes - , odeio o mundo - só às vezes.
Odeio tudo isso aê.