Eu odeio!

Todas as coisas que odiamos. Simples assim.

sábado, setembro 21, 2002

Odeio aqueles caras que me seguram pelo braço na night. Que tipo de abordagem é essa? O que eles acham que vão conseguir com isso? De mim, absolutamente nada. Só asco e desprezo. Acho lamentável o comportamento desses seres, que nem podem ser chamados de homens. São grossos, nojentos e imbecis. Outro dia pensei que ia apanhar e tive que fazer força pro brutamontes me largar. Saí de perto o mais rápido possível e, bem loooonge dele, até que consegui me divertir bastante.

segunda-feira, setembro 16, 2002

Sabe o que me irrita muuuuito? Perguntas óbvias. Aquelas do tipo: "Já chegou?" ou "Comendo heim?" ou então "Nossa você cresceu .." Queria o que? Que eu diminuisse? Fala serio né? Minha mãe é mestre em fazer essas perguntinhas ... Eu fico louca .. Tolerãncia zero!!
Odeio gente que distribui panfletinho, santinho .. na rua. Agora em época de eleições as coisas estão ficando insustentáveis .. tem até criança panfletando pra candidato .. Fala sério .. Ás vezes quando vou almoçar com meu namorado, tem sempre uns carinhas que distribuem panfletinho de salão de cabelerreiro em frente a uma galeria .. sendo que os dois caras distribuem panfletos para salões diferentes e um fica do lado do outro .. será que eles acham que alguem vai ler a merda dos papeizinhos deles?Será que eles acham que alguem vai cortar o cabelo naquele moquifo? .. será que eles realmente acham que eu vou votar na fdp do canditato que está esta emporcalhando ainda mais a cidade com aqueles milhares de panfletos? Alow .. Isso tem que estar errado ..