Eu odeio!

Todas as coisas que odiamos. Simples assim.

domingo, abril 21, 2002

Existe coisa mais odiosa do que pessoas que andam em grupo nos ônibus?
Hoje quando vinha aqui pro jornal, peguei o 229 alina Conde de Bonfim e vim .. De repente, um grupo muito suspeito que estava sentado na parte de tras do ônibus começou a cantar hinos de louvor. Esses grupos malas de coral sempre falam alto e riem de tudo. E tem mania de chamar uns os nomes dos outros. Será que eles não percebem que ninguém ali está afim de saber de nada, muito menos do nome deles.
Por que grupos de pessoas em ônibus sempre falam alto né?
Um dia peguei um ônibus com meu pai (o 229 de novo) e quando chegamos no Estácio, subiu um grupo de mais de 15 pessoas no ônibus que já estava razoavelmente cheio. As pssoas se apertavam dentro do veículo gritando, "Sempre cabe mais um!", "Sobe fulano!", Vê se não vai dar calote heim ciclano!" Ai, alow pessoas, sempre gritando os nomes umas das outras ...
Mas voltando ao coral. Estes além de grupo de pessoas dentro do ônibus ainda eram um coral possivelmente de um grupo jovem de alguma igreja. Estavam todas as vozes lá... Ninguém merece! Só faltou um violãozinho e um pandeiro!
Agora a modinha da Tijuca são aqueles carinhas vendendo cartão felizinho .. vuz! Ainda falam: "Você pode presentear seu namorado, namorada, amigo ou amiga!" Alow dar essas coisas que vc compra no ônibus para as pessoas ... Fala sério!