Eu odeio!

Todas as coisas que odiamos. Simples assim.

quarta-feira, fevereiro 26, 2003

Eu odeio quando eu estou na casa de uma pessoa e os pais ou algum familiar dela (geralmente a mãe) começam um barraco generalizado, principalmente se está relacionado ao fato de que eu (ou mais pessoas que possam estar presentes) não deveríamos estar lá naquela hora, naquele dia, naquele espaço-tempo. Começa com uma bronca seguida de um esporro e geralmente o(a) filho(a) retruca, o que só piora a discussão e torna o clima de constrangimento maior ainda. Quando começam a gritar, eu só quero desaparecer no sofá, ou que um buraco negro se abra no banheiro para que eu possa ser jogada numa estrada em qualquer lugar menos ali, como no "Quero ser John Malkovich". Será que as pessoas não percebem o quanto isso traz um desconforto absurdo para as visitas, que não tem nada a ver com a briga em família? Será que não podem ter ao menos a decência de levar o filho para o quarto e conversar lá? Acho a maior falta de educação e semancol.