Eu odeio!

Todas as coisas que odiamos. Simples assim.

quarta-feira, junho 19, 2002

Eu odeio Copa do Mundo. Só tá fudendo a minha vida neste ano. Fico preso aqui no trabalho até de madrugada só para atualizar umas materiazinhas de merda para uns desocupados que não têm mais nada a fazer da vida. Odeio ter que depender de notícias do outro lado do mundo para ir embora. Odeio os suplementos esportivos, com mais de dez comentaristas. Odeio análises de partidas. Odeio artilharia. Odeio oitavas, quartas e semifinais. Odeio a seleção mais alegre, a seleção surpresa, a seleção decepção. Odeio pensar que bilhões de pessoas gostam de Copa e esperam eu atualizar o site só para lerem as últimas notícias sobre o Mundial. ODEIO!

1 Comments:

  • At 5:03 PM, Blogger Humberto Santos said…

    odeio seleção brasileira, pelo esse fanatismo de achar que so brasileiro que joga futebol eu acho isso uma anomalia mental, achar que o brasil so perde se quiser bandos de loucos.

     

Postar um comentário

<< Home